Casa Comercial e Residencial à venda, Uvaranas, Esquina, Ponta Grossa, PR
Sobre o imóvel
Descrição
IMÓVEL COMERCIAL E RESIDENCIAL - ANA RITA Imóvel comercial e residencial, de frente com a Rua Casemiro de Abreu esquina com a Rua Almirante Barroso 415, terreno medindo 15,00 x 31,00 perfazendo um total de 465,00m². Conta com uma área construída de aprox. 330,00m², distribuídos e, 3 salas comerciais individuais, um ponto comercial contendo um apartamento com 03 quartos (sendo 01 suíte), sala de estar, banheiro social, cozinha, amplo espaço gourmet com churrasqueira e terraço, na parte inferior outro ponto comercial já com instalações para bar/lanchonete, com banheiros e área externa. Agende sua visita! Marcio kautck Creci: 20.249 Fone: 42-99909-2029
Ver maisSobre a imobiliária Adquira Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Adquira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Adquira Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.190.000,00







































