Casa à venda 2 Quartos, 1 Vaga, 80 M², Ronda, Ponta Grossa - PR Condomínio Estações Poente

Rua Abelardo de Brito, 206 - Ronda - Ponta Grossa/PR

Código de origem: 20017

2 quartos
1 banheiro
80 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Condomínio Estações Poente, em Rua Abelardo De Brito, no bairro Ronda em Ponta Grossa.

Descrição

CONDOMÍNIO ESTAÇÕES POENTE Residência bem arejada e ensolarada, possuindo 2 quartos, banheiro, sala e cozinha com móveis planejados, área de serviço e vaga de garagem coberta. Local seguro e tranquilo, com ponto de ônibus junto a saída do portão, com horários frequentes. Apenas a 4 km do centro. Agende uma visita com um de nossos corretores.

Ver mais
0

Sobre a imobiliária Adquira Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Adquira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Adquira Imóveis

Por que escolher a Adquira Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Ronda e região

Venda R$ 195.000,00

CondomínioR$ 120,00

5 pessoas visualizaram este anúncio