Casa à venda, Vila Jamil, Poá, SP Vila Jamil

Rua São Luiz, 236 - Vila Jamil - Poá/SP
2 quartos (1 suíte)
1 banheiro
140 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 1 suite, 2 vagas e 1 banheiro. Localizado em Rua São Luiz, no bairro Vila Jamil em Poá.

Descrição

Casa com terreno de 180m², medindo 140m² de construção, dispondo de: - 02 dormitórios (incluindo uma suíte) - Sala de estar - Sala de jantar - Cozinha - Banheiro - Lavanderia - 02 vagas Proximidades: - Supermercado Semar (5 min a pé) - Centro comercial (4 min de carro) - Rodovia João Afonso de Souza Castellano (3 min de carro) Para mais informações, entre em contato com a unidade de Poá.

Ver mais

Sobre a imobiliária Villela Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Villela Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Villela Imóveis

Por que escolher a Villela Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Vila Jamil e região

Venda R$ 550.000,00

11 pessoas visualizaram este anúncio