, Terrazul, Pirassununga, SP
Código de origem: 575
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Cozinha
- Sala de Jantar
Descrição
Esse é o imovel que você estava procurando!Esse imovel de 2 dormitorios sendo una suite, é perfeito pra voce que busca sair do aluguel! Com uma sala ampla, garagem e area de serviço coberta, esse imovel vai encantar você, ele ainda possui um amplo quintal onde voce pode planejar seu futuro espaço gourmet, para reunir a familia e amigos!Ficou interessado? Fale conosco, estamos a disposiçao para atende-los! As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver maisComodidades do imóvel
- Cozinha
- Sala de Jantar
Sobre a imobiliária DELTA REALIZAÇÕES IMOBILIÁRIAS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A DELTA REALIZAÇÕES IMOBILIÁRIAS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a DELTA REALIZAÇÕES IMOBILIÁRIAS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 350.000,00







































