Casa 3 quartos a uma Quadra do Condor da Iraí

Rua Henrique Coelho Neto, 1400 - Vargem Grande - Pinhais/PR

Código de origem: CA0027-LIPD

85 m² total
3 quartos
1 banheiro
85 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 8 vagas e 1 banheiro. Localizado em Rua Henrique Coelho Neto, no bairro Vargem Grande em Pinhais.

Descrição

Casa 3 quartos 85m²Terreno 120m²3 Quartos (1 deles esta de sala, facil reversão)Sala de estar amplacozinhabanheiroarea de serviço separadaEspaço Gourmet com Churrasqueira Coberta2 vaga de gargem interna e 6 externaExecelente LocalizaçãoRua Henrique Coelho Neto, 1400 Vargem Grande Pinhais PR-1 quadra do Supermercado Condor da Av IraíIMÓVEL SENDO EFETUADO A AVERBAÇÃO, Dentro de Condomínio

Ver mais
0

Sobre a imobiliária TUESTA & GALVAO CORRETAGEM DE IMOVEIS LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A TUESTA & GALVAO CORRETAGEM DE IMOVEIS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária TUESTA & GALVAO CORRETAGEM DE IMOVEIS LTDA

Por que escolher a TUESTA & GALVAO CORRETAGEM DE IMOVEIS LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Vargem Grande e região

Venda R$ 530.000,00

18 pessoas visualizaram este anúncio