Casa à venda 4 Quartos, 1 Suite, 3 Vagas, 250 M², Residencial Mombaça, Pindamonhangaba - SP

Rua Francisco Joaquim de Oliveira Filho, 355 - Residencial Mombaça - Pindamonhangaba/SP

Código de origem: 708076

250 m² total
4 quartos (1 suíte)
3 banheiros
293 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 4 quartos, 1 suite, 3 vagas e 3 banheiros. Localizado em Rua Francisco Joaquim De Oliveira Filho, no bairro Residencial Mombaça em Pindamonhangaba.

Descrição

Excelente sobrado bem localizado no bairro (parte alta) em rua tranquila próximo a padaria e mercado e escola Imóvel com: 1º Piso: Sala de estar, sala de TV, sala de jantar, cozinha com armário, um banheiro social, área de serviço coberta, quintal corredor lateral, piscina (Igui) com hidro, (pontos ligados para instalação da área gourmet, duas vagas de garegm coberta + uma descoberta 2º Piso: Quatro dormitórios (sendo um suíte com hidro de dois lugares), todos dormitórios com sacada com vista para Serra da Mantiqueira (parte da Serra do Mar) Pisos de porcelanato, sala de TV piso laminado de excelente qualidade Sala de estar com teto rebaixado e sanca aberta com spots, sala de jantar com teto rebaixado com spots

Ver mais
0

Sobre a imobiliária Palacete Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Palacete Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Palacete Imobiliária

Por que escolher a Palacete Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Residencial Mombaça e região

Venda R$ 695.000,00

24 pessoas visualizaram este anúncio