Sobre o imóvel
Descrição
BINGEN - Casas em excelente localização, com acesso fácil para o rio, são 3 moradias, tendo como partes comuns, piscina, sauna, churrasqueira, quarto de guardados, portão eletrônico, garagem coberta e estacionamento, todas em excelente estado, constando de 12, casa - sala, 2 quartos, banheiro social, cozinha, área de serviço. 2ª casa - terraço espaçoso nas laterais da casa, sendo um coberto e outro descoberto, sala, sala de jantar, 3quartos, banheiro social, cozinha; área de serviço espaçosa, banheiro de serviço – 3ª casa - varandão, sala, 2 quartos, com varandas, banheiro social, cozinha, área de serviço. (aceita permuta por imóvel, a consultar). CA3083 **ATENÇÃO: Os valores mencionados neste anúncio podem sofrer alteração sem prévio aviso
Ver maisSobre a imobiliária Immobile Administradora de Bens
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Immobile Administradora de Bens possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Immobile Administradora de Bens?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.900.000,00
IPTU mensalR$ 360,44



































