Casa aconchegante no Residencial Visconde da Graça com 2 quartos, churrasqueira e 3 vagas! Ideal para quem busca conforto e tranquilidade! Fragata

Rua Dois, 220 - Fragata - Pelotas/RS
207 m² total
9.23 m² terreno
2 quartos
1 banheiro
54 m² útil
Churrasqueira
Piso Laminado
Lavanderia
Churrasqueira
Sala de Jantar

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 3 vagas e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Residencial Visconde Da Graça, em Rua Dois, no bairro Fragata em Pelotas.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Piso Laminado
  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Lavanderia
  • Armário Banheiro
  • Aceita Pet
  • Espaço de Leitura

Descrição

Seu novo lar espera por você no Residencial Visconde da Graça! Esta charmosa casa de 54 m² oferece conforto, funcionalidade e uma excelente distribuição de espaços em um dos condomínios mais acolhedores da região. Com 2 dormitórios, banheiro com armário, sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha e lavanderia, o imóvel é ideal para quem busca praticidade sem abrir mão de aconchego. O piso laminado confere elegância e fácil manutenção aos ambientes, enquanto o aquecimento de água é elétrico, garantindo economia e conforto no dia a dia. Destaque para as 3 vagas de garagem — um diferencial raro e muito valorizado. O imóvel possui excelente ventilação e iluminação natural. No condomínio, os moradores ainda contam com churrasqueira para momentos de lazer e um espaço de leitura, perfeito para relaxar com tranquilidade. Localizado em uma região de fácil acesso, o Residencial Visconde da Graça combina segurança, comodidade e bem-estar em um só lugar. Agende sua visita e venha conhecer esse excelente custo-benefício para morar ou investir!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Armário Banheiro
  • Aceita Pet
  • Sala
  • Aquecimento Elétrico
  • Piso Laminado
  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Churrasqueira
  • Sala de Jantar

Comodidades do condomínio

  • Espaço de Leitura
  • Churrasqueira

Sobre a imobiliária UP Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A UP Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária UP Imóveis

Por que escolher a UP Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Fragata e região

Venda R$ 420.000,00

IPTU mensalR$ 60,00

10 pessoas visualizaram este anúncio