Casa à venda na Barragem, Pelotas : 130m² úteis, terreno de 300m², 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga e aceita permuta. Rua Alberto Reichow

Rua Alberto Reichow, 308 - Barragem - Pelotas/RS
300 m² total
2 quartos
1 banheiro
130 m² útil
Cozinha
Cerâmica
Sala de estar
Aceita Pet
Sala de Jantar

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado em Rua Alberto Reichow, no bairro Barragem em Pelotas.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Churrasqueira
  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Cerâmica
  • Sala de estar
  • Sala
  • Aceita Pet

Descrição

Casa à venda no tranquilo bairro Barragem, em Pelotas. Localizada na Rua Alberto Reichow, esta é uma oportunidade de ouro para quem busca o sossego e a segurança que apenas uma casa de vila pode oferecer, aliada a um espaço generoso e a um custo-benefício incomparável no mercado atual. A propriedade já se encontra pronta para morar e destaca-se pelas suas dimensões: são excelentes 130 m² de área útil confortavelmente distribuídos em um amplo terreno de 300 m² de área total. A planta interna prioriza a praticidade para o seu dia a dia. A residência conta com 2 dormitórios espaçosos, oferecendo o ambiente ideal para o descanso da família, além de uma agradável sala de estar e 1 banheiro social. Como a casa é entregue sem mobília, ela funciona como uma enorme tela em branco para que você possa personalizar e decorar cada cômodo com a sua identidade. O grande diferencial físico desta propriedade é a sua área externa: o amplo terreno possibilita cultivar um jardim, montar uma horta, criar um espaço de lazer para pets e crianças ou até mesmo construir uma área gourmet. Para a sua comodidade, o imóvel dispõe de 1 vaga de garagem. Agende uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer o grande potencial do seu novo endereço.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cozinha
  • Cerâmica
  • Lavanderia
  • Churrasqueira
  • Sala de estar
  • Sala
  • Aceita Pet
  • Sala de Jantar

Sobre a imobiliária ora Negócios Imobiliários

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A ora Negócios Imobiliários possui as melhores opções de venda da região!

Logo da imobiliária ora Negócios Imobiliários

Por que escolher a ora Negócios Imobiliários?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Barragem e região

Venda R$ 140.000,00

IPTU mensalR$ 200,00

10 pessoas visualizaram este anúncio