Casa padrão à Venda, Bela Vista, Palhoça, SC Bela Vista

Rua Apolônio Barbosa Rodrigues, 144 - Bela Vista - Palhoça/SC
250 m² total
250 m² terreno
3 quartos
3 banheiros
80 m² útil
80 m² construídos

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 3 vagas e 3 banheiros. Localizado em Rua Apolônio Barbosa Rodrigues, no bairro Bela Vista em Palhoça.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Ar-Condicionado
  • Gourmet
  • Sala
  • Despensa
  • Cozinha
  • Sala de estar

Descrição

Apresentamos esta casa duplex localizada na região de Palhoça, no bairro Bela Vista. Com uma área total de 250m² e uma área útil de 80m², este imóvel oferece amplo espaço e conforto para sua família. Na descrição das informações principais, destacamos que a casa está à venda por R$ 800.000 e conta com 3 quartos, 3 banheiros e 2 salas, proporcionando ótima distribuição dos ambientes. A propriedade possui uma área de terreno de 250m², proporcionando ampla área externa. Quanto às comodidades, esta casa duplex possui diversas funcionalidades, como uma área gourmet, despensa, cozinha equipada, ar-condicionado e uma confortável sala de estar. Além disso, o imóvel é mobiliado, contando com 3 TVs, 2 ar-condicionados, forno, microondas, geladeira, cervejeira, máquina de lavar, secadora de roupa, home theater, sofá, mesa e até mesmo uma máquina de lavar louça. A combinação de espaço, conforto e comodidades torna esta casa duplex um excelente investimento. Seu layout versátil e a localização privilegiada na região de Palhoça, no bairro Bela Vista, oferecem uma oportunidade única de adquirir um imóvel que proporcionará uma excelente qualidade de vida para você e sua família. Agende sua visita e conheça de perto esta casa duplex que reúne todas as características ideais para o seu próximo lar.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Gourmet
  • Sala
  • Despensa
  • Cozinha
  • Ar-Condicionado
  • Sala de estar

Sobre a imobiliária Madri Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Madri Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Madri Imóveis

Por que escolher a Madri Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Bela Vista e região

Venda R$ 800.000,00

22 pessoas visualizaram este anúncio