Imóvel Comercial com 8 Salas, Quadra e Piscina no Pestana - Osasco/SP Pestana

Rua Arminda Beranger, 299 - Pestana - Osasco/SP
600 m² total
8 banheiros
557 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 8 banheiros. Localizado em Rua Arminda Beranger, no bairro Pestana em Osasco.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Piscina
  • Aquecimento Elétrico
  • Quadra Poliesportiva

Descrição

Apresentamos uma excelente oportunidade para investidores e instituições que buscam um imóvel comercial amplo, versátil e pronto para receber projetos educacionais, corporativos ou da área da saúde. Com aproximadamente 750 m² de área construída em um terreno de cerca de 600 m², este imóvel oferece uma estrutura completa para diversos segmentos. Projetado para proporcionar funcionalidade e conforto, o imóvel dispõe de 8 salas amplas, ideais para salas de aula, escritórios, consultórios, treinamentos ou ambientes administrativos. Conta ainda com 8 banheiros, garantindo praticidade e excelente atendimento à demanda de colaboradores, alunos, clientes ou visitantes. A estrutura inclui uma cozinha funcional, ambientes bem iluminados e ventilados, além de uma área externa diferenciada que agrega ainda mais valor ao imóvel. Para atividades recreativas, esportivas ou eventos, o espaço oferece uma piscina e uma quadra poliesportiva, tornando-o uma excelente opção para escolas, centros educacionais, clínicas de reabilitação, instituições de ensino, cursos profissionalizantes ou empresas que necessitam de amplas áreas de convivência. O imóvel possui ainda 6 vagas de garagem, proporcionando comodidade e facilidade de acesso. Sua planta versátil permite diferentes configurações de uso, oferecendo uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel com grande potencial de valorização e pronto para receber novos projetos. Destaques do imóvel: Aproximadamente 750 m² de área construída; Terreno com cerca de 600 m²; 8 salas amplas e versáteis; 8 banheiros; Cozinha estruturada; Piscina; Quadra poliesportiva; Ambientes amplos, iluminados e bem ventilados; 6 vagas de garagem; Ideal para escolas, clínicas, instituições de ensino, centros de treinamento ou empresas. Agende sua visita e conheça este excelente imóvel comercial, que reúne espaço, infraestrutura e versatilidade para transformar o seu projeto em realidade.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Aquecimento Elétrico

Comodidades do condomínio

  • Piscina
  • Quadra Poliesportiva

Sobre a imobiliária A Bela Vista Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A A Bela Vista Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária A Bela Vista Imóveis

Por que escolher a A Bela Vista Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Pestana e região

Venda R$ 1.700.000,00

IPTU anualR$ 11.312,15

20 pessoas visualizaram este anúncio