Casa com 7 dormitórios à venda, 529 m² por R$ 2.000.000,00 - Vila Nossa Senhora das Vitórias - Mauá/SP Vila Nossa Senhora das Vitórias
Código de origem: CA2948
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Quintal
- Garagem Coberta
Descrição
Linda casa com 529 mts, em excelente localização próximo ao viaduto da saudade , Com 7 quartos espaçosos, conforto e privacidade, a casa é um lar ideal para famílias ou seja para montar seu negócio proporcionando espaço e comodidade.Casa possui um lindo quintal com arvores frutíferas,O diferencial deste imóvel é o amplo espaço disponível para construção, permitindo que os moradores personalizem e expandam de acordo com suas necessidades e desejos. A localização estratégica.Agende sua visita !!
Ver maisComodidades do imóvel
- Quintal
- Garagem Coberta
Sobre a imobiliária ALTO PADRÃO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A ALTO PADRÃO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a ALTO PADRÃO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 2.000.000,00







































