Casa à venda, Parque das Américas, Mauá, SP

Rua Honduras, 404 - Parque das Américas - Mauá/SP
200.03 m² total
6 quartos (1 suíte)
5 banheiros
135.66 m² útil
Sala
Lavanderia
Cozinha
Varanda

Sobre o imóvel

Casa à venda com 6 quartos, 1 suite, 3 vagas e 5 banheiros. Localizado em Rua Honduras, no bairro Parque Das Américas em Mauá.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Lavanderia
  • Sala
  • Cerâmica
  • Cozinha
  • Varanda

Descrição

Casa 1: Sobrado com um dormitório, dois banheiros, cozinha americana integrada à sala, lavanderia, garagem para um carro, alugada por R$ 1.000,00. Casa 2: Dois andares, um quarto menor, uma cozinha, uma sala, um quarto grande no andar inferior, três dormitórios e dois banheiros no andar superior, garagem para dois carros, quintal para até cinco veículos, varanda com churrasqueira. O imóvel localizado na Rua Honduras, 404, no Parque das Américas, é composto por duas casas independentes, oferecendo privacidade e conforto. Situado em uma região tranquila e bem servida de transporte público, o imóvel está próximo à estação do Guaptuba, facilitando o deslocamento para outras áreas da cidade. Essa combinação de espaço, funcionalidade e localização torna o imóvel uma excelente oportunidade tanto para investimento quanto para moradia.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala
  • Cerâmica
  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Varanda

Sobre a imobiliária Gonçalves & Santos Negócios Imobiliários

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Gonçalves & Santos Negócios Imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Gonçalves & Santos Negócios Imobiliários

Por que escolher a Gonçalves & Santos Negócios Imobiliários?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Parque das Américas e região

Venda R$ 585.000,00

10 pessoas visualizaram este anúncio