Casa à venda, Santa Dalila, Magé, RJ Santa Dalila (Suruí)
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Porcelanato
- Churrasqueira
- Ar-Condicionado
- Piscina
- Hidromassagem
- Salão Vídeo Cinema
- Gourmet
Descrição
Casa Deslumbrantes, com acabamento de primeira composta de: varanda, sala, 03 quartos sendo 01 suíte com banheira de hidromassagem e closet, cozinha, banheiro social, área de serviço, despensa, salão de jogos climatizado com churrasqueira, forno de pizza, fogão à lenha e banheiro social. Garagem coberta para 04 carros, piscina de alvenaria com capacidade de 60.000 litros. Área Gourmet com com churrasqueira e fogão à lenha, banheiro externo e chuveirão. Terreno todo murado medindo 600,00m² com área construída de ~400,00m². Local de água excelente. Excelente local residencial de muito verde e paz. Localizada próximo à Rodovia Rio-Teresópolis. Aceita financiamento bancário!
Ver maisComodidades do imóvel
- Piscina
- Hidromassagem
- Salão Vídeo Cinema
- Porcelanato
- Ar-Condicionado
- Gourmet
- Churrasqueira
Sobre a imobiliária Sansil Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Sansil Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Sansil Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.000.000,00






























