Casa à venda, com 2 quartos, 1 banheiro, 360m2 sendo 70 de área construída, à venda, localizada na Praia do Imperador (Guia de Pacobaíba), Magé, RJ Praia do Imperador (Guia de Pacobaíba)
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Piscina
Descrição
Ótima casa composta de: Varanda ampla, sala, 02 quartos, cozinha, banheiro social e área de serviço. Terreno todo murado, piscina com sistema de filtro, garagem coberta, quartinho de ferramentas e árvores frutíferas. Excelente localização! Rua asfaltada próximo à Orla da Praia do Anil. terreno medindo 360,00 m². Casa de Laje coberta de telhas de barro.
Ver maisComodidades do imóvel
- Piscina
Sobre a imobiliária Sansil Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Sansil Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Sansil Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 250.000,00






































