Casa à venda, Jardim Hedy, Londrina, PR

Rua Juiz de Fora, 220 - Hedy - Londrina/PR
323.5 m² total
323.5 m² terreno
3 quartos (3 suítes)
5 banheiros
279.06 m² útil
279.06 m² construídos

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 3 suites, 2 vagas e 5 banheiros. Localizado em Rua Juiz De Fora, no bairro Hedy em Londrina.

Descrição

Casa residencial em construção, sem acabamento, situada no Jardim Hedy, na região Oeste. Possui 323,50 m² de terreno e área 279,06 m² de construção. Dispõe de 3 suítes sendo uma master, mezanino, salas amplas com cozinha e churrasqueira integradas, lavabo, despensa, pé direito alto. Sobrado inacabado, com projeto pronto em arquitetura moderna. * Fotos ilustrativas do projeto. Para obter mais informações e agendar uma visita, contate-nos pelo telefone (43) 3315-5820

Ver mais

Sobre a imobiliária CRV Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A CRV Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária CRV  Imobiliária

Por que escolher a CRV Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Hedy e região

Venda R$ 550.000,00

19 pessoas visualizaram este anúncio