Casa 03 Dormitórios 01 Suíte Jdo Columbia Colúmbia
Sobre o imóvel
Descrição
Com 91 m² de área útil, esta residência é uma excelente opção para quem busca conforto, funcionalidade e boa localização. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo mais privacidade ao casal. A planta é bem distribuída, com ambientes integrados que valorizam o espaço e a iluminação natural. A sala de estar com pé-direito alto e a sala de jantar integradas criam um ambiente acolhedor e moderno, ideal tanto para o dia a dia quanto para receber visitas. Os demais dormitórios são versáteis e podem ser utilizados como quartos, escritório ou espaço multiuso. Uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento. Entre em contato para mais informações ou agende uma visita.
Ver maisSobre a imobiliária NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 420.000,00







































