Casa à venda em Londrina, Araxá, com 3 quartos, com 250 m²
Código de origem: CLASS_CA5148
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Churrasqueira
- Piscina
- Área de Serviço
Descrição
"A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade! Casa no bairro Araxá, conta com sala ampla para 3 ambientes, 3 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha com armários planejados, varanda com churrasqueira, quintal, piscina, 2 vagas de garagem cobertas paralelas, portão eletrônico e aquecimento a gás.Entre em contato com os nossos corretores da Century 21 Class Imóveis e agende sua visita!" - 22/10/2026
Ver maisComodidades do imóvel
- Churrasqueira
- Piscina
- Área de Serviço
Sobre a imobiliária Núcleo Imobiliário de Londrina
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Núcleo Imobiliário de Londrina possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Núcleo Imobiliário de Londrina?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.300.000,00







































