Casa à venda, Jardim Ermida II, Jundiaí, SP

Rua Vereador José Francisco de Assunção Neto, 100 - Jardim Ermida II - Jundiaí/SP
3 quartos (3 suítes)
4 banheiros
195 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 3 suites, 2 vagas e 4 banheiros. Localizado em Rua Vereador José Francisco De Assunção Neto, no bairro Jardim Ermida II em Jundiaí.

Descrição

Um belo e amplo sobrado, na melhor localização do bairro Eloy Chaves, praticamente ao lado da Serra do Japi, onde além de você poder contemplar a natureza e suas belas paisagens, também contará com o melhor da área urbana, repleta de comércios e com fácil acesso às principais rodovias. Essa casa muito espaçosa e que atenderá você e sua família, está assim distribuída: Primeiro pavimento: uma ampla cozinha, sala imensa muito ventilada, onde você contará com janelas de madeiras, porta balcão e lavabo. Segundo pavimento: 2 suítes, sendo uma com varanda, ambos com armários planejados Terceiro pavimento: amplo dormitório com banheiro que contempla hidromassagem, varanda e área privativa Área externa:: lavanderia, espaço gourmet completo com pia e churrasqueira, corredor lateral e 2 vagas de garagem Terreno de 159m² área construída de 190m² Uma casa completa pra você e sua família, na melhor localização do Eloy Chaves! Agende sua visita!

Ver mais

Sobre a imobiliária Lançou Imob Soluções Imobiliárias LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Lançou Imob Soluções Imobiliárias LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Lançou Imob Soluções Imobiliárias LTDA

Por que escolher a Lançou Imob Soluções Imobiliárias LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim Ermida II e região

Venda R$ 920.000,00

IPTU mensalR$ 150,00

22 pessoas visualizaram este anúncio