Casa à venda 4 Quartos, 3 Vagas, 400M², Encosta do Sol, Juiz de Fora - Minas Gerais
Código de origem: 381444
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Espaço pet
Descrição
Casa com 288m² no Cobiçado Bairro Encosta do Sol! Descubra este raro imóvel, estrategicamente situado no exclusivo Encosta do Sol – um dos bairros mais valorizados de Juiz de Fora. Com localização privilegiada, você estará a minutos do Shopping Jardim Norte, supermercados e todo o comércio do bairro, oferecendo praticidade diária. A casa impressiona por seus espaços nobres: 4 quartos (sendo 2 suítes reais com varandas privativas, 2 banheiros sociais, sala ampliada para receber com elegância, cozinha ampla e um salão de jogos completo com bancadas e banheiro exclusivo. O lazer é garantido na área externa com churrasqueira gourmet e ducha, enquanto a garagem coberta para 3 carros atende até as maiores famílias. Aceita financiamento e permuta por apartamento de menor valor. Uma oportunidade única de viver com requinte no coração do Encosta do Sol!
Ver maisComodidades do imóvel
- Espaço pet
Sobre a imobiliária Sales Negócios Imobiliários
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Sales Negócios Imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Sales Negócios Imobiliários?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
VendaR$ 899.900
IPTU mensalR$ 3.218,68
