Casa à venda, Ilhota, Itapema, SC
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Lavanderia
- Cozinha
- Sala de estar
- Sala de Jantar
- Sala
- Piscina
Descrição
Condominio Horizontal Iate Clube Itapema 📐Terreno 490 Metros 📐 Área Construída 1.070 Metros 🛌 7 suítes 🏊🏻♂️ Piscina 🔹 Ático 🔹 Sala de estar 🔹 Sala de jantar 🚗 Garagem p/ 6 carros 🔹2 Dependências de empregada 🔹 Espaço para academia ou sala de jogos 🔹 Persianas automatizadas 🔹 Lavabo 🔹 Lavanderia 🔹 Aspirador Central 🔹Revestimentos em madeira, mármore e porcelanato.
Ver maisComodidades do imóvel
- Lavanderia
- Cozinha
- Sala de estar
- Sala de Jantar
- Sala
- Piscina
Sobre a imobiliária OCASIÃO IMÓVEIS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A OCASIÃO IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a OCASIÃO IMÓVEIS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 21.000.000,00







































