Casa à venda, Suarão, Itanhaém, SP

, - Suarão - Itanhaém/SP
260 m² total
3 quartos
2 banheiros
184.55 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos e 2 banheiros. Localizado no bairro Suarão em Itanhaém.

Descrição

Excelente oportunidade de investimento em Itanhaém, no bairro Suarão. Imóvel localizado a apenas 300 metros da praia, em uma rua tranquila e residencial, com terreno inteiro e cômodos amplos e bem distribuídos. O imóvel conta com 3 quartos e oferece excelente espaço para moradia, casa de praia ou investimento. Localização privilegiada, a apenas 3 quadras da praia, em uma região consolidada de Itanhaém. Tudo isso por apenas R$ 340.000. Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel com excelente localização e ótimo custo-benefício. Agende uma visita e venha conhecer de perto. Este pode ser o seu novo lar ou uma excelente oportunidade de investimento.

Ver mais

Sobre a imobiliária JORGE PENHA IMOVEIS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A JORGE PENHA IMOVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária JORGE PENHA IMOVEIS

Por que escolher a JORGE PENHA IMOVEIS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Suarão e região

Venda R$ 340.000,00

31 pessoas visualizaram este anúncio