Casa semi mobiliada no bairro Santa Regina em Itajaí
Sobre o imóvel
Descrição
Se você procura uma casa com terreno individual, espaço para a família e a segurança que sempre desejou, esta é uma excelente oportunidade no bairro Santa Regina. Dimensões do Terreno: - Frente: 18,30 m - Fundos: 18,30 m - Laterais: 11,30 m - Área Total: 207 m² Características do Imóvel: - 2 dormitórios - Sala e cozinha integradas - Banheiro social - Fica mobília planejada - Terreno individual - Vaga para até 4 veículos - Casa totalmente murada, proporcionando mais segurança e privacidade - Aceita financiamento bancário e avalia propostas. Entre em contato com a Araujo Investimentos Imobiliários e agende sua visita. Este anúncio pode sofrer alterações de valores e informações sem aviso prévio.
Ver maisSobre a imobiliária Araujo Investimentos Imobiliarios LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Araujo Investimentos Imobiliarios LTDA possui as melhores opções de venda da região!

Por que escolher a Araujo Investimentos Imobiliarios LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 480.000,00







































