Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte no bairro Jardim Bom Princípio - Indaiatuba/SP

Rua Noêmia Von Zuben Amstalden, 295 - Jardim Bom Principio - Indaiatuba/SP

Código de origem: CA5048

168 m² total
168 m² terreno
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
148 m² útil
148 m² construídos

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 1 suite, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua Noêmia Von Zuben Amstalden, no bairro Jardim Bom Principio em Indaiatuba.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Com Mezanino
  • Churrasqueira
  • Com Jardim
  • Sala
  • Cozinha
  • Gourmet
  • Sala de Jantar

Descrição

Casa à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte no bairro no Jardim Bom Princípio em Indaiatuba-SP. 168m² de área terreno; 148m² de área construída; 3 quartos, sendo 1 suíte; sala jantar; sala tv; cozinha; lavanderia; 2 vagas de garagem. Este imóvel oferece uma combinação perfeita de conforto, funcionalidade e design moderno, esta propriedade é o lar ideal para quem busca um espaço amplo e bem planejado. A cozinha espaçosa e equipada com armários é o centro da casa, complementada por uma área gourmet com churrasqueira, ideal para reuniões e momentos de lazer. Permitindo que você aproveite momentos de descontração e convivência em ambientes aconchegantes e bem distribuídos. A presença de ventiladores de teto em diversos cômodos garante o conforto térmico durante todo o ano. A área externa é um verdadeiro destaque, com um belo jardim e um amplo espaço gourmet, proporcionando um ambiente agradável e propício para relaxar e desfrutar dos dias de sol. A garagem coberta e a presença de um parque completam as comodidades desta propriedade. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel excepcional, com excelente localização e diversas áreas de lazer.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala
  • Cozinha
  • Gourmet
  • Com Jardim
  • Com Mezanino
  • Churrasqueira
  • Sala de Jantar
  • Espaço Gourmet
  • Sala de TV
  • Sala de estar
  • TV
  • Garagem
  • Garagem Coberta
  • Parque
  • Ventiladores de teto
  • Armário na Cozinha

Sobre a imobiliária GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

Por que escolher a GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim Bom Principio e região

Venda R$ 800.000,00

IPTU mensalR$ 185,00

37 pessoas visualizaram este anúncio