Seu recanto à venda, Olivença, Ilhéus, BA
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Sacada
- Vista para o Mar
- Sala
- Cozinha
- Varanda
Descrição
Casa à venda no bairro Olivença, Ilhéus/BA, localizada na Rua Bom Sossego, nº 240, com área útil de 96 m² e área total de 175 m². O imóvel é composto por 3 quartos, sendo 1 suíte, e ao todo 3 banheiros, além de 1 sala de estar, cozinha, varanda, sacada e garagem para 3 carros. A casa está situada em região valorizada do bairro, próxima ao balneário de Tororomba, a uma curta distância da praia e de pontos comerciais, proporcionando praticidade e qualidade de vida aos moradores. Com dois pavimentos, o imóvel oferece vista para o mar e ambientes bem distribuídos, ideais para acomodar confortavelmente toda a família. Esta casa representa uma excelente oportunidade para quem busca morar em um local tranquilo, com proximidade ao mar e infraestrutura completa.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
- Varanda
- Vista para o Mar
- Sacada
Sobre a imobiliária MY House
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A MY House possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a MY House?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 420.000,00







































