Casa à venda no Residencial Vale da Mata em Guaxupé/MG Residencial Vale da Mata

Rua Waldomiro Antônio Ferreira, 103 - Residencial Vale da Mata - Guaxupé/MG
301 m² total
2 quartos (1 suíte)
4 banheiros
301 m² útil
301 m² construídos
Churrasqueira
Gourmet
Piscina

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 1 suite, 2 vagas e 4 banheiros. Localizado em Rua Waldomiro Antônio Ferreira, no bairro Residencial Vale Da Mata em Guaxupé.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Churrasqueira
  • Closet
  • Copa
  • Lavanderia
  • Ar-Condicionado
  • Gourmet

Descrição

Esta belíssima casa de alto padrão está à venda e locação em um bairro tranquilo e valorizado da cidade, perfeita para quem busca qualidade de vida, privacidade e bem-estar. Com acabamento de primeira linha e projeto moderno, o imóvel conta com: 2 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte elegante e bem iluminada; 4 banheiros no total, com revestimentos e louças de alto padrão; Dois andares bem distribuídos, unindo funcionalidade e charme; Área de lazer completa, com piscina privativa e churrasqueira, ideal para receber amigos e aproveitar momentos especiais; Ambientes amplos, integrados e bem ventilados, pensados para o máximo conforto. Essa é a oportunidade ideal para quem deseja morar com estilo em uma das melhores localizações da cidade. Entre em contato e agende sua visita!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Churrasqueira
  • Gourmet
  • Sala
  • Closet
  • Despensa
  • Cozinha
  • Sacada
  • Aquecimento Solar
  • Armário Cozinha
  • Copa
  • Sala de Jantar
  • Lavanderia
  • Armário Banheiro
  • Armário na Área de Serviço
  • Piscina
  • Ar-Condicionado
  • Sala de estar

Sobre a imobiliária Moradia Assessoria Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Moradia Assessoria Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Moradia Assessoria Imobiliária

Por que escolher a Moradia Assessoria Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Residencial Vale da Mata e região

Venda R$ 1.590.000,00

31 pessoas visualizaram este anúncio