Casa à venda 3 Quartos, 1 Suite, 2 Vagas, 125 M², Parque do Sol, Guaratinguetá - SP

Rua Arnolfo Vieira , 69 - Parque do Sol - Guaratinguetá/SP

Código de origem: 856297

125 m² total
3 quartos (1 suíte)
1 banheiro
69.8 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 1 suite, 2 vagas e 1 banheiro. Localizado em Rua Arnolfo Vieira , no bairro Parque Do Sol em Guaratinguetá.

Descrição

A Palacete imobiliária Apresenta essa linda casa Aconchegante com lindo acabamento,em Localização Privilegiada em Guaratinguetá com os melhores comércios pertos,Faculdade,Escolas,Casa lotérica ,Feira livre,Supermercados,Armarinhos Etc. Descrição do Imóvel. 3 Quartos sendo 1 suíte. 1 sala Ampla . 1 cozinha arejada com saída para área de cozinha. 1 Garagem coberta com Portão automático ,garagem coberta com uma linda cobertura em madeira ,um pequeno quintal. Essa casa é pra quem busca lugar seguro e Pratico. Agende uma visita com um de nossos corretores.

Ver mais
0

Sobre a imobiliária Palacete Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Palacete Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Palacete Imobiliária

Por que escolher a Palacete Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Parque do Sol e região

Venda R$ 330.000,00

16 pessoas visualizaram este anúncio