Casa à venda, Paião, Guararema, SP Paião
Sobre o imóvel
Descrição
CSAP335 – RESIDENCIAL ÁGUAS DO PARAÍBA, NO BAIRRO BELLARD Casa térrea recém-construída em terreno totalmente plano, com três suítes, sendo uma máster com closet, lavabo, sala dois ambientes, cozinha com área gourmet integrada, área de serviço, banheiro externo, piscina e duas vagas cobertas de garagem. Área construída: 227 m² Testada: 12 m Área total: 648,80 m² Valor: R$ 1.785.000,00 – Com documentação ok para financiamento bancário
Ver maisSobre a imobiliária Resolve Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Resolve Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Resolve Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.785.000,00







































