Sobre o imóvel
Descrição
CHCE294 – Condomínio Estância, no bairro Itapema Chácara dentro de condomínio com casa de quatro dormitórios, sendo um suíte, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha, área de serviço, três banheiros sociais, área gourmet externa, sauna, piscina com cascata, depósito de materiais, banheiro externo e duas vagas cobertas de garagem. Área construída: 540 m² Área total: 1.000 m² Valor: R$ 1.200.000,00
Ver maisSobre a imobiliária Resolve Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Resolve Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Resolve Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.200.000,00







































