Casa em Condominio à venda, Várzea Alegre, Guapimirim, RJ Monte Olivete
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Churrasqueira
- Lavanderia
- Sala
- Cozinha
- Sala de Jantar
- Varanda
- Sala de estar
Descrição
Excelente casa ao meio da natureza na subida da serra de Teresópolis na cidade de Guapimirim, O imóvel é composto de varanda ampla, sala de estar, sala de jantar, cozinha, hall , banheiro social, 03 quartos sendo uma suíte. Subsolo com 03 quartos, banheiro social e lavanderia. Imóvel arejado, ensolarado, água de nascente e com muito ar puro. Área gourmet com churrasqueira, piscina, várias árvores frutífera. Com vista impagável para montanhas. Terreno medindo 2.605m², Uma verdadeira casa de serra, lugar para descansar e viver em harmonia com a natureza. Não perca essa oportunidade, entre em contato com um dos nossos corretores.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
- Sala de Jantar
- Lavanderia
- Varanda
- Churrasqueira
- Sala de estar
- Gourmet
- Piscina
Sobre a imobiliária Sansil Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Sansil Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Sansil Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.350.000,00
CondomínioR$ 750,00







































