Casa com 3 quartos à venda, 86 m² por R$ 590.000 - Bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR
Código de origem: REDEURBANA_CA0030-IBRK
Sobre o imóvel
Descrição
Casa NOVA medindo 86,50m² com jardim e quintal à venda no bairro Nações na Fazenda Rio Grande. Possui 3 quartos sendo 1 suíte, cozinha, sala de estar e jantar, banheiro social, área gourmet com churrasqueira a carvão e lavabo, ótimos espaço nos fundos e 2 vagas de garagem. Endereço: Rua Equador, nº 629, Casa nova, Nações, Fazenda Rio Grande/PR * Consulte disponibilidade e condições. * Agende uma visita agora mesmo.
Ver maisSobre a imobiliária Auze Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Auze Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Auze Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 590.000,00



































