Terreno com duas casas no Centro de Faxinal dos Guedes, SC

Esquina Av. São João com Rua 20 de Setembro, 0 - Centro - Faxinal dos Guedes/SC
375.78 m² total
3 quartos
1 banheiro
375.78 m² útil
Sala de estar
Aquecimento Elétrico
Aceita Pet
Cerâmica
Cozinha

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado em Esquina Av. São João Com Rua 20 De Setembro, no bairro Centro em Faxinal Dos Guedes.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Lavanderia
  • Armário Banheiro
  • Sala de estar
  • Sala
  • Tábua / Madeira

Descrição

Ótima opção de investimento, tanto para locação como para construção. Terreno de 375,78 m2 na Rua 20 de Setembro, esquina com Avenida São João, no centro de Faxinal dos Guedes, com duas casas. Uma casa de madeira e outra mista, ambas de aproximadamente 76 m2. As casas estão bem pintadas e conservadas. As casas recebem o sol da manhã nos fundos e o sol da tarde na frente, podendo apreciar o pôr do sol. Possui ótima localização, sendo próximo do comércio local. Terreno para Venda em região valorizada no CENTRO, em Faxinal dos Guedes. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre terreno em Faxinal dos Guedes? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (49) 8884-7654. A CM Negócios imobiliários tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em toda região e também no litoral de Santa Catarina. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na CM Negócios imobiliários você consegue comprar ou alugar um imóvel com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário. Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A CM Negócios imobiliários é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo Xanxerê. Temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para Xanxerê, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Armário Banheiro
  • Sala de estar
  • Sala
  • Tábua / Madeira
  • Despensa
  • Copa
  • Aquecimento Elétrico
  • Aceita Pet
  • Cerâmica
  • Sala de Jantar
  • Cozinha
  • Churrasqueira
  • Lavanderia

Sobre a imobiliária CM Negócios imobiliários

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A CM Negócios imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária CM Negócios imobiliários

Por que escolher a CM Negócios imobiliários?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Centro e região

Venda R$ 500.000,00

14 pessoas visualizaram este anúncio