Casa em Condomínio à venda 3 Quartos 3 Suites 3 Vagas 196 M² Mercês Curitiba - PR Pacific
Código de origem: ORULO_74588
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Portaria
- Segurança
Descrição
Um empreendimento completo com toda segurança conforto e lazer que você merece. Próximo a Torre da OI e ao parque Barigui menos de 3 minutos do centro ao lado do Dom Bosco das Mercês Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Características: • Condomínio fechado • Portaria • Segurança • Status: Pronto novo • Finalidade: Residencial
Ver maisComodidades do imóvel
- Portaria
- Segurança
Sobre a imobiliária DSC CONSULTORIA IMOBILIÁRIA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A DSC CONSULTORIA IMOBILIÁRIA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a DSC CONSULTORIA IMOBILIÁRIA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Bairros próximos
Temos mais imóveis próximos a este
Venda R$ 1.525.000,00






























