TRIPLEX SEMIMOBILIADO NO AHÚ — 3 QUARTOS, SUÍTE E ÁTICO

Rua Antônio Correa Bittencourt, 270 - Ahú - Curitiba/PR

Código de origem: 1816-SNI

129 m² total
3 quartos (1 suíte)
4 banheiros
129 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 1 suite, 1 vaga e 4 banheiros. Localizado em Rua Antônio Correa Bittencourt, no bairro Ahú em Curitiba.

Descrição

Excelente triplex semimobiliado localizado no bairro Ahú, uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de Curitiba. O imóvel possui ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto, funcionalidade e espaço para toda a família. Características do imóvel: • 3 quartos, sendo 1 suíte; • Sala para dois ambientes; • Cozinha com móveis planejados; • Imóvel semimobiliado; • Ático espaçoso e versátil; • Banheiro completo no ático, possibilitando a criação de uma segunda suíte ou quarto adicional; • Ambientes amplos, bem iluminados e ventilados. O condomínio oferece: • Salão de festas; • Espaço kids. Uma excelente opção para quem procura a segurança e a praticidade de um condomínio, sem abrir mão do espaço e da privacidade de uma casa. Localizado no Ahú, com fácil acesso ao Centro Cívico, Cabral e Juvevê, além da proximidade com escolas, supermercados, restaurantes e diversos serviços. As informações estão sujeitas a alterações.*** Consulte o corretor responsável

Ver mais
0

Sobre a imobiliária TUESTA & GALVAO CORRETAGEM DE IMOVEIS LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A TUESTA & GALVAO CORRETAGEM DE IMOVEIS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária TUESTA & GALVAO CORRETAGEM DE IMOVEIS LTDA

Por que escolher a TUESTA & GALVAO CORRETAGEM DE IMOVEIS LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Ahú e região

Bairros próximos

Temos mais imóveis próximos a este

Venda R$ 995.000,00

CondomínioR$ 386,00

29 pessoas visualizaram este anúncio