Sobre o imóvel
Descrição
Casa à Venda – CPA II, Cuiabá/MT Linda casa toda em laje, com móveis planejados e excelente padrão de construção, localizada em uma das melhores regiões do CPA II. Características do imóvel: 3 quartos (sendo 1 suíte) 3 banheiros Sala ampla e arejada Cozinha planejada com armários embutidos Quartos com guarda-roupas planejados Área de serviço Churrasqueira Varanda Quarto de serviço Garagem para 2 carros Sistema de energia solar Área construída: 230 m² Terreno: 280 m² (aproximadamente) Documentação: Escriturada e apta para financiamento 💰 Valor: R$ 500.000 AGENDE SUA VISITA!
Ver maisSobre a imobiliária Josélia Cáceres Martins
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Josélia Cáceres Martins possui as melhores opções de venda e locação da região!
Por que escolher a Josélia Cáceres Martins?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 500.000,00







































