Casa com 7 dormitórios à venda por R$ 470.000,00 - Parque Miguel Mirizola - Cotia/SP

Rua Cordoba, 30 - Parque Miguel Mirizola - Cotia/SP

Código de origem: CA2775

125 m² total
7 quartos
6 banheiros

Sobre o imóvel

Casa à venda com 7 quartos, 2 vagas e 6 banheiros. Localizado em Rua Cordoba, no bairro Parque Miguel Mirizola em Cotia.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Quintal
  • Sacada
  • Lavanderia
  • Sala
  • Cozinha
  • Quarto
  • Garagem

Descrição

Excelente sobrado a venda em Cotia - SP . Ideal para investimento !! São 5 casas no terreno : Casa 1 1 quarto 1 sala 1 cozinha 1 banheiro lavanderia e garagem Casa 2 2 quartos 1 banheiro 1 cozinha 1sala 1 lavanderia 1 sacada Casa 3 2 quartos 2 banheiros 1 sala 1 cozinha 1 lavanderia e sacada Casa 4 1 quarto 1 cozinha 1 banheiro e lavanderia Casa 51 quarto 1 cozinha 1 banheiro e lavanderia Imóvel localizado na rua principal. Ótima localização tanto para o centro de Itapevi quanto para o centro de Cotia. Ponto de ônibus na porta.Comércio no geral próximos ao imóvel. Agenda já sua visita e não perca esta ótima oportunidade de investimento !!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala
  • Cozinha
  • Quarto
  • Sacada
  • Lavanderia
  • Garagem
  • Tv a cabo
  • Área de Serviço
  • Despensa
  • Quintal
  • Água
  • Energia Elétrica
  • Com Esgoto
  • Garagem Coberta
  • Aceita Pet

Sobre a imobiliária Pitale Imóveis Ltda.

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Pitale Imóveis Ltda. possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Pitale Imóveis Ltda.

Por que escolher a Pitale Imóveis Ltda.?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Parque Miguel Mirizola e região

Venda R$ 470.000,00

18 pessoas visualizaram este anúncio