Casa a venda no Loteamento Jardim Europa
Código de origem: 4856
Sobre o imóvel
Descrição
Casa de alvenaria a venda no Loteamento Jardim Europa no Parque de Exposições, localizado em rua tranquila, ao lado de área verde de preservação permanente com ótima posição solar. O imóvel possui: - 03 Dormitórios (sendo 01 suíte) - 01 sala espaçosa - 01 Cozinha grande - 01 Área de serviço - 02 banheiros - 03 vagas de garagem num dos pavimentos - opção de fechar mais 2 pavimentos Tags #imoveis #casas #imobiliaria #sonhos #casanova #munaretto #concordia #piratuba #aluguel #locacao #comprarcasa #alugarcasa #casaproximocentro #investimento #casanocentro #casasaocristovao #casaparqueexposicao Imediações: FIAT
Ver maisSobre a imobiliária Imobiliaria Munaretto
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Imobiliaria Munaretto possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Imobiliaria Munaretto?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 559.900,00







































