Casa à venda, Martin de Sá, Caraguatatuba, SP

Rua Margarida, 56 - Martin de Sá - Caraguatatuba/SP
12000 m² total
12000 m² terreno
4 quartos (4 suítes)
4 banheiros
300 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 4 quartos, 4 suites, 10 vagas e 4 banheiros. Localizado em Rua Margarida, no bairro Martin De Sá em Caraguatatuba.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Churrasqueira
  • Lavanderia
  • Piscina
  • Sala
  • Cozinha
  • Sala de estar

Descrição

Casa a venda na Martim de Sá em Caraguatatuba Localizada no tradicional bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba, esta propriedade está situada em uma região com fácil acesso às principais vias da cidade e à orla da praia, proporcionando praticidade para o dia a dia e mobilidade para diferentes pontos da cidade. A região conta com infraestrutura completa, estando próxima a supermercados, farmácias, padarias, escolas, academias, bancos, restaurantes e diversos comércios e serviços essenciais. Além disso, possui acesso facilitado ao transporte público e às principais rotas de circulação da cidade, garantindo conveniência para moradores e visitantes. O imóvel está inserido em uma ampla área arborizada de 12.000m², oferecendo contato direto com a natureza, privacidade e inúmeras possibilidades de uso. São duas casas construídas no terreno, proporcionando versatilidade para moradia familiar, hospedagem ou investimento. A propriedade dispõe de 4 quartos, sendo 2 suítes, 2 banheiros e 1 sala, com ambientes bem distribuídos e projetados para uma vida integrada ao cenário natural ao redor. Um dos grandes diferenciais é a possibilidade de construção de novos imóveis no terreno, permitindo a implantação de prédio residencial, vila de casas ou outros projetos imobiliários. O espaço conta ainda com característica de bosque próximo ao mar, bela vista para a praia e acesso por duas ruas diferentes, agregando ainda mais potencial de valorização e aproveitamento da área. A localização privilegiada permite desfrutar de opções de lazer como as praias da região, praças próximas, áreas verdes e espaços ao ar livre para caminhadas e atividades esportivas, proporcionando qualidade de vida em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza. Trata-se de uma oportunidade para quem busca morar com mais espaço ou investir em uma área com grande potencial de desenvolvimento. Agende sua visita e conheça de perto todas as possibilidades que esta propriedade oferece. Valor: R$ 1.500.000,00 Agende sua Visita!!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Sala
  • Cozinha
  • Lavanderia
  • Sala de estar

Sobre a imobiliária PIRAMIDE IMOVEIS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A PIRAMIDE IMOVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária PIRAMIDE IMOVEIS

Por que escolher a PIRAMIDE IMOVEIS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Martin de Sá e região

Venda R$ 1.500.000,00

33 pessoas visualizaram este anúncio