Casa à venda, Martim de Sá, Caraguatatuba, SP Martim de Sá

Rua dos Timbiras, 47 - Martim de Sá - Caraguatatuba/SP
300 m² total
2 quartos
1 banheiro
100 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 4 vagas e 1 banheiro. Localizado em Rua Dos Timbiras, no bairro Martim De Sá em Caraguatatuba.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Churrasqueira
  • Quarto de Serviço
  • Aceita Pet
  • Sala
  • Contrapiso
  • Cozinha
  • Aquecimento Elétrico

Descrição

Casa à Venda – Martim de Sá, Caraguatatuba/SP Excelente oportunidade em um dos bairros mais valorizados do litoral! 📍 Localização privilegiada: A poucos minutos da Praia Martim de Sá Próxima a comércios, mercados e serviços essenciais Fácil acesso ao centro da cidade Região com transporte público disponível e opções de lazer nas redondezas 🏡 Detalhes do imóvel: 2 quartos 1 banheiro social Sala ampla Cozinha funcional Área de serviço Garagem para até 4 carros Churrasqueira para momentos de lazer em família e amigos Imóvel ideal para moradia ou veraneio, em uma região que une conforto, praticidade e valorização

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Churrasqueira
  • Quarto de Serviço
  • Aceita Pet
  • Sala
  • Contrapiso
  • Cozinha
  • Aquecimento Elétrico
  • Cerâmica

Sobre a imobiliária Área 12 imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Área 12 imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Área 12 imóveis

Por que escolher a Área 12 imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Martim de Sá e região

Venda R$ 600.000,00

IPTU mensalR$ 197,42

52 pessoas visualizaram este anúncio