Casa à venda, Indaiá, Caraguatatuba, SP Indaiá

Avenida Guarda Mirim Juarez, 395 - Indaiá - Caraguatatuba/SP
409 m² total
4 quartos
3 banheiros
187 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 4 quartos, 3 vagas e 3 banheiros. Localizado em Avenida Guarda Mirim Juarez, no bairro Indaiá em Caraguatatuba.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Sala
  • Sala de Jantar
  • Aceita Pet
  • Cozinha

Descrição

Casa à venda no Bairro Indaiá Ótima oportunidade de aluguel em uma excelente localização no bairro Indaiá, próximo à praia e a diversos comércios da região. O imóvel possui duas construções no terreno: Casa da frente: * 2 quartos * 1 sala * 1 cozinha * 1 banheiro Casa dos fundos: * 2 quartos * 1 sala * 1 cozinha * 1 banheiro Outros espaços: * Área de serviço * 3 vagas na garagem 📍 Localizada em uma região tranquila de Caraguatatuba, com fácil acesso a mercados, escolas, padarias e à praia. 💡 Ideal para família grande ou para quem deseja morar e ter um espaço extra no mesmo terreno. 📞 Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala
  • Sala de Jantar
  • Aceita Pet
  • Cozinha

Sobre a imobiliária Área 12 imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Área 12 imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Área 12 imóveis

Por que escolher a Área 12 imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Indaiá e região

Venda R$ 980.000,00

IPTU mensalR$ 214,00

41 pessoas visualizaram este anúncio