Casa comercial à venda no Centro de Caraguatatuba, SP Centro
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Aceita Pet
- Aquecimento Elétrico
- Cozinha
- Cerâmica
- Sala
Descrição
Está procurando uma oportunidade de investimento para o seu comércio? Apresentamos estes dois imóveis que estão à venda na cobiçada região central de Caraguatatuba. Ambos totalizam uma área de 482,5 m² em uma das principais avenidas da cidade! Documentação regularizada O primeiro imóvel possui 142m² de área construída sobre um terreno de 206m². Localizado na esquina, ele oferece: - 02 dormitórios ou salas comerciais; - 01 banheiro; - 01 sala espaçosa; - 01 cozinha ou sala comercial; - corredores laterais que garantem excelente ventilação em todo o imóvel. Nos fundos, há uma edícula com 02 cômodos e 01 banheiro, oferecendo ainda mais possibilidades de uso. O segundo imóvel se trata de um galpão que fica ao lado, com 276m² de terreno e 134m² de área construída. Entre em contato e agende sua visita!
Ver maisComodidades do imóvel
- Aceita Pet
- Aquecimento Elétrico
- Cozinha
- Cerâmica
- Sala
Sobre a imobiliária Área 12 imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Área 12 imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Área 12 imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.150.000,00
IPTU anualR$ 3.582,79







































