Casa com 3 Quartos à venda, 113 m² - Parque Valença I - Campinas/SP
Código de origem: CA2946
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Quintal
- Copa
- Sala
- Área de serviço
- Cozinha
- Esgoto
- Energia Elétrica
Descrição
Casa a Venda no Bairro Parque Valença I 113m² 3 Quartos Sala dois ambientes, 2 Banheiros, Cozinha, Área de Serviço e Quintal 3 Vagas de Garagem Cobertas, Portão Eletrônico. CRECI 05670-J Senhores clientes informamos que os valores correspondentes ao IPTU e Condomínio são calculados por terceiros, estando sujeitos a alterações. Lembramos que é obrigatório a contratação do Seguro Incêndio. Nos casos de imóvel compartilhado (frente e fundos) consultar o corretor sobre a divisão de contas de água, luz e IPTU.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Área de serviço
- Cozinha
- Esgoto
- Quintal
- Energia Elétrica
- Copa
- Armário na Área de Serviço
- Água
- Pavimentação
- Parque
- Garagem
- Garagem Coberta
- Garagem Descoberta
- Área de Serviço
- Cerâmica
Comodidades do condomínio
- Portão Eletrônico
Sobre a imobiliária Imobiliaria Governador
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Imobiliaria Governador possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Imobiliaria Governador?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 370.000,00
IPTU mensalR$ 90,00







































