Casa à venda, Jardim do Bosque, Cachoeirinha, RS
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Lavanderia
- Sala
- Armário Banheiro
- Aceita Pet
- Sala de estar
- Cerâmica
Descrição
Casas em Cachoeirinha no bairro Jardim do Bosque , de 2 dormitórios , garagem 1 veiculo, área de serviço , piso cerâmico, em ótimo estado de conservação , próximo de tudo , supermercados , colégio, creche, posto de saúde, ônibus, aceita financiamento e fgts. Informações 51 986007685 . ACEITA COMPRA PARA CASA ASSISTIDA.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Armário Banheiro
- Lavanderia
- Aceita Pet
- Sala de estar
- Cerâmica
Sobre a imobiliária ADM CORRETORES
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A ADM CORRETORES possui as melhores opções de venda da região!

Por que escolher a ADM CORRETORES?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 179.000,00






























