Casa à venda, Park Way, Brasília, DF
Sobre o imóvel
Descrição
Casa ampla e bem localizada no Park Way – QD 8 3333m² de área privativa 500m2 de área construída (aproximado) + 2.500m² de área verde 4 quartos – 3 suítes com closets Suíte master com banheira de hidromassagem e vista para a área de lazer Poço artesiano Cozinha independente Lavabo Espaço gourmet Piscina aquecida Spa com hidromassagem Boate Reservatório na área verde, ideal para criação de peixes. Garagem para 8 carros Paisagismo impecável Casa de apoio – 1 quarto, sala e banheiro na área externa
Ver maisSobre a imobiliária Casa Moncaio
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Casa Moncaio possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Casa Moncaio?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 3.500.000,00



































