Duas casas independentes e completa ou uma casa com dois quartos, perto do Boulevard
Código de origem: CA305847
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Ar-Condicionado
- Cozinha
Descrição
Duas casas independentes, ambas com 01 quarto, sala, cozinha, banheiro. Fácil acesso pela Rodrigues Alves sentido Marathon. Ou dá para integrar e obter uma casa com dois quartos , banheiro social, sala , cozinha , lavanderia não possui garagem, porém cabe uma moto na varanda e rua fácil de estacionar região excelente podendo ser comercial ou residencial Próximo a marathon da Rodrigues Alves, Mercado São Judas Tadeu, shopping boluevard
Ver maisComodidades do imóvel
- Ar-Condicionado
- Cozinha
Sobre a imobiliária Zwicker Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Zwicker Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Zwicker Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 350.000,00







































