Casa à venda por R$ 450.000,00 no bairro Jardim Colonial em Atibaia!
Código de origem: CA3927
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Quintal
- Churrasqueira
- Com Jardim
- Lavanderia
- Cozinha
- Lago
- Pavimentação
Descrição
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, cozinha, lavanderia, quintal com churrasqueira e 4 vagas de garagem.Ligue já e agende sua visita!!Lopes & Paolillo Imobiliária Tel: (11) 2427-9400 / (11) 2427-9500 opção 1 vendas - Whatsapp: (11) 93778-9400VENDAS - Av. Barretos nº 40, Jardim do Lago - Atibaia SPVisite nosso site: www.lopesepaolillo.com.br*Todos os imóveis anunciados pelo nosso site, estão sujeitos a confirmação de valores e disponibilidade com os respectivos proprietários.*
Ver maisComodidades do imóvel
- Cozinha
- Lago
- Com Jardim
- Churrasqueira
- Quintal
- Lavanderia
- Pavimentação
- Água
- Energia Elétrica
- Com Esgoto
- Garagem Descoberta
Sobre a imobiliária Lopes&Paolillo Consultoria de Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Lopes&Paolillo Consultoria de Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Lopes&Paolillo Consultoria de Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 450.000,00







































