Casa à venda, Parque das Mangabeiras, Araxá, MG

Rua Dorvalina Pereira de Melo, 1 - Parque das Mangabeiras - Araxá/MG
3 quartos
2 banheiros
2 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos e 2 banheiros. Localizado em Rua Dorvalina Pereira De Melo, no bairro Parque Das Mangabeiras em Araxá.

Descrição

🏡 CASA À VENDA | MANGABEIRAS – ARAXÁ/MG 📍 ✨ Conforto, modernidade e excelente aproveitamento dos espaços! 💰 R$ 450.000,00 📌 Detalhes do imóvel: ✅ 3 quartos, sendo 1 suíte com closet ✅ Banheiro social ✅ Sala integrada com a cozinha ✅ Cozinha com bancadas em granito ✅ Nicho para instalação de lava-louças ✅ Lavanderia coberta ✅ Espaço gourmet ✅ Garagem para até 4 carros 🚗 ✅ Acabamento todo em porcelanato ✅ Telhado aparente ✅ Área total de 150 m² ✅ Área construída de 105 m² ✨ Uma casa moderna e funcional, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade nos acabamentos, em uma excelente localização. 📲 Entre em contato e agende sua visita! Yes Gestão Imobiliária 📞 (34) 99986-9615 📍 Rua Capitão Ch

Ver mais

Sobre a imobiliária Yes Gestão Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Yes Gestão Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Yes Gestão Imobiliária

Por que escolher a Yes Gestão Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Parque das Mangabeiras e região

Venda R$ 450.000,00

40 pessoas visualizaram este anúncio