Vende se casa no Jd. Brasília próximo a Pompeu de Toledo
Código de origem: CA1797
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Lavanderia
- Ar-Condicionado
- Sala
- Área de serviço
- Despensa
- Cozinha
- Esgoto
Descrição
Vende se excelente casa no JD. Brasilia, próximo a av. Pompeu de Toledo.Casa semi nova com ambientes amplos e arejada.02 dormitórios sendo uma suíte climatizada com armário planejado.Banheiro social completo.Ampla salaCozinha espaçosa para dois ambientes. Com armários. ( espaço para sala de jantar).Varanda no fundo em L. Com cozinha, banheiro e despensa.Uma casa para receber os familiares e amigos com conforto e boa localização.300 m2 de terreno211,59 de área construída.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Área de serviço
- Despensa
- Cozinha
- Esgoto
- Armário Cozinha
- Energia Elétrica
- WC Empregada
- Lavanderia
- Água
- Ar-Condicionado
- Garagem Coberta
- Garagem Descoberta
- Área de Serviço
Sobre a imobiliária ACERTTO IMÓVEIS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A ACERTTO IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a ACERTTO IMÓVEIS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 450.000,00





























