Sobrado à venda, Atalaia, Aracaju, SE Encanto do Mar II

, - Atalaia - Aracaju/SE
80 m² total
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
78 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 1 suite, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado no Condomínio Encanto Do Mar II, no bairro Atalaia em Aracaju.

Descrição

Apresentamos este excelente apartamento para venda em Aracaju, localizado no Residencial Encanto do Mar II, na região do Atalaia. Com 80m² de área total e 78m² de área útil, este imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando amplo espaço e conforto. O apartamento encontra-se desocupado, aguardando seu novo proprietário. A localização privilegiada no bairro do Atalaia oferece fácil acesso a diversas facilidades, como shoppings, supermercados, escolas e hospitais. Sua infraestrutura bem planejada e área de lazer completa tornam este condomínio um excelente investimento. Preços e condições ofertados aqui estão sujeito a alterações sem prévio aviso. Nossos horários de atendimento: Segunda a Sexta das 8:00 HS as 18:00 Sábados das 8:00 HS as 12 Nossos contatos: 79.3304-0000 / 999125668 (Whatsapp).

Ver mais

Sobre a imobiliária A4 Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A A4 Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária A4 Imobiliária

Por que escolher a A4 Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Atalaia e região

Venda R$ 350.000,00

IPTU mensalR$ 900,00

28 pessoas visualizaram este anúncio