Casa à venda, Vila Operária 2, Apucarana, PR
Sobre o imóvel
Descrição
🤩🏡Casa de Alvenaria Recém Reformada Situada Na Rua Antônio Melnick, 310 Vila Operária 2 (Próximo Ao Detran) Área do Terreno: 336 mts Área Construída: 131 mts 1 cozinha grande 3 dormitórios 1 sala de jantar 1 sala de estar 1 banheiro 1 lavanderia coberta 1 varanda 5 ou mais vagas de garagem ✅Espaço nos fundos para futuras ampliações ✅Igual a nova, toda reformada ✅Quintal amplo único (Não é geminada) ✅Acabamento em gesso ✅Revestimento com cerâmica em todos os cômodos ✅Apta Ao Financiamento ✅Aceita permuta
Ver maisSobre a imobiliária J. Mareze Imóveis Ltda
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A J. Mareze Imóveis Ltda possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a J. Mareze Imóveis Ltda?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 299.900,00







































